Noticias

domingo, 26 de agosto de 2012

EQUIPE DO MATÃO É BI-CAMPEÃO DO CAMPEONATO RURAL DE FUTEBOL

Foi realizado neste Domingo (26) no Estádio VerginioHoltz(AAI) as finais do Campeonato Rural de Futebol, competição esta organizada pelaPrefeitura Municipal de Itararé através da Coordenadoria de Esportes. A competição teve início no mês de marçocom 14 equipes e encerrou com 178 gols no total. Neste domingo tivemos os jogos válidos pelas finais,no primeiro pela disputa do terceiro lugar jogaram as equipe de Santa Cruz x Santa Barbara, a equipe de Santa Cruz com mais volume de jogo venceu a partida pelo placar de 2 x 1 com gols de Ederson e João Paulo e para Santa Barbara marcou o jogador Evandro, Santa Cruz ficou com o terceiro Lugar recebendo o troféu e medalhas pela conquista e a equipe de Santa Barbara recebeu o troféu de 4º lugar. Na esperada partida da tarde válida pela disputa do título jogaram as equipe do Matão edo União, o jogo foi muito disputado mostrando porque as duas equipes estavam na final do Campeonato e o gol do título do Matão foi ainda no primeiro tempo com gol do jogador Rodrigo Zanetti em uma falha do goleiro do União, no segundo tempo só restava para o União ir para cima do Matão para tentar o empate e assim ir para os pênaltis mais em uma boa atuação do goleiro Eduardo do Matão a partida terminou com o placar do primeiro tempo de 1 a zero para o Matão, assim a equipe do Matão sagrou-se Bi- Campeão do Campeonato Rural de Futebol. Os jogadores da equipe do Matão e do União receberam troféu e os jogadores receberam medalhas. No final do jogo ainda foram premiados o Goleiro de Santa Barbara Felipe por ter sido o goleiro menos vazado do campeonato e o jogador João Paulo de Santa Cruz ficou com artilharia com 11 gols. Agradecemos a presença do grande público que compareceu ao Estádio, pelo apoio da Guarda Municipal, Secretaria da Saúde, Setor de Transporte Municipal e Administração Construindo uma Nova Cidade.

12 comentários:

  1. Parabéns Matão A e B, União A e B, Santa Barbara, santa Cruz A e B, Lageado, Barreirinho, Pedra Branca, Morro Azul, Pinheirão, Rodeio, Enxovia, vocês fizeram um excelente campeonato, campeonato este já considerado um dos melhores da região. A Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Esportes agradecem a sua participação e com certeza o ano que vem estaremos jutos fazendo melhor que este ano ainda. Abraços Angelo (Coordenador de Esportes Itararé).

    ResponderExcluir
  2. PARABENS AO MATÃO PELO TITULO, JOGO MT EQUILIBRADO, MAS MERECERAM SER CAMPEOES...FABINHO

    ResponderExcluir
  3. Parabens Matão pelo bi campeonato, foi um time de raça, de pegada forte, um time muito unido, sem estrelas,mas com garra de campeão, esse bi campeonato foi para calar a boca dos corneteiros, agora para ganhar do matão só em 2013, seus gambas!!!! !!!!É BIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. parabens ao união Santa Cru, Santa Barbara e Matão pelo campeoanto rural, parabens

    ResponderExcluir
  5. parbnes bi carterinha de vacinação rsrsr

    ResponderExcluir
  6. sujestão hem acabar com estes caras que nunca moraram no sitio e jogam com carterinha escrita a lapis

    ResponderExcluir
  7. Matão tens uns 3 Morro azul dois, e o restante tbm tem uns aí hem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo magoado se vc sabe q tinha jogador q não era do sitio por q não prova,agora fica d chororo. e quem é vc pra falar do bi-campeão mais respeito fera, e ano que vem se prepare o matão vem mais forte e sem chororo nois somos foda.

      Excluir
  8. Eu tambem sou a favor do amigo anônimo q postou o comentário a cima, mas todos esses jogadores só estão jogando por que os dirigentes dos clubes aceitaram,nas reuniões são discutidos esses assuntos, e ninguem reclama, só depois de algumas rodadas q começam a falar, esse ou aquele jogador não é do sítio,nunca morou ou nasceu no sítio, por isso no próximo ano, vamos ver essas coisas antes,para depois não ficarem chorando no meio ou no final do campeonato,na minha opinião, todos os times deveriam ser mais unidos,fazer reuniões entre seus dirigentes e,entrarem em acordo,esse ou aquele jogador,não pode jogar,ele n é do sítio ou nunca morou no sítio,essa é uma das alternativas para não termos mais jogadores irregulares no ruralzão,analizem essa idéia representantes dos clubes. NILTON ZANETTI.

    ResponderExcluir
  9. agora é só comemorar com Pastel de Frango na feira sexta feira kkkk

    ResponderExcluir
  10. Tem que ser de Frango caipira com milho, para ser bem tipico da Zona Rurar rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. cade o roerinho na seleção do rurar

    ResponderExcluir