Noticias

terça-feira, 27 de março de 2012

Eurico Marques esclarece duvidas sobre a Copa Integração de Futebol Regional


8 comentários:

  1. Sugiro uma reunião com TODOS OS PARTICIPANTES E TODA A COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO para esclarecer-mos o que está acontecendo! E convido também o blog da Cooresp Esportes Em Itarare para cobrir o evento! Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  2. Sugiro também a presença dos presidentes dos clubes envolvidos no campeonato, assim como os árbitros!

    ResponderExcluir
  3. SUGIRO QUE TENHAM VERGONHA NA CARA!!!!
    E SIMPLESMENTE TRABALHEM DIREITO E COM DEDICAÇÃO,POIS AFINAL ESTÃO TRABALHANDO COM FUTUROS CIDADÃOS.
    E PELO JEITO ISSO NÃO É PRIORIDADE À VCS, POIS SE FOSSE NÃO ESTARIAM PERDENDO TEMPO COM DISCUSSÕES EM REDES SOCIAIS, ESTARIAM DANDO O MÁXIMO DE VCS NO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  4. Eurico todos nós sabemos que quem escreve de forma anônima é você!!! Estou apenas fazendo uma sugestão para nos reunir-mos para bater um papo,que tal? Que tal também uma ligação através de fone e viva-voz com o Zézinho de Itaporanga? Com cobertura do blog da cooresp é lógico! Pode ficar tranquilo que quem administra nosso trabalho somos nós mesmos!

    Ta feita a sugestão!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente e a partir de agora só trato assuntos referentes à Copa Integração pessoalmente com a sua pessoa e a comissão organizadora, e com os envolvidos na mesma! Internet não mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Opa desculpe gente!!! Digo EU e a pessoa do Sr. Eurico, porque pessoalmente com sua pessoa num existe né... srrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Senhores Responsáveis pelas equipes participantes da 1ª copa integração de futebol, qualquer duvidas sobre o andamento da competição que esta indo muito bem tanto o nível técnico como disciplina com algumas exceções, portanto Senhores eu não publico coisa anônimos, procuro ser claro em tudo, não temos culpa que algumas equipes que tiveram 2 derrotas vieram desistir da competição demonstrando não ser esportista e saber vencer e perder um jogo de futebol, somente vamos manifestar na imprensa caso venham tentar denegrir a imagem da comissão que não ganham nenhum dinheiro para organizar apenas por idealismo, neste domingo segue as rodadas:
    9h BOM SUCESSO X RIBEIRÃO BRANCO 3 CAT

    16H COORESP X ITAPEVA
    CAF X ITAPEVA
    ainda não recebemos oficial
    que Itaporanga desistiu da competição
    ITAPEVA se comprometeu de jogar as 14 e 15h contra Itaporanga neste sexta feira a organização vai decidir o empasse
    obrigado
    eurico marques

    ResponderExcluir
  8. não é do meu caráter publicar comentários em blogs como anonimo sim sempre coloco o nome , estamos aberto as criticas construtivas sobre a copa integração regional , no qual trabalhamos de forma voluntaria sem cobrar taxas de inscrições e já falamos na entrevista que não temos culpa se responsável pela equipe de Itaporanga não apresentar documentos na mesa de jogo, portanto este assunto esta encerrado, e bola pra frente porque quem ganha com a competição são os atletas participantes ,

    grato Eurico Marques

    ResponderExcluir