Noticias

sábado, 31 de março de 2012

ITARARÉ ESTRÉIA NOS JOGOS DA JUVENTUDE NO FUTSAL E FUTEBOL MASCULINO

 As equipes de Itararé estrearam nos Jogos da Juventude sub-18 nas modalidades Futsal e Futebol masculino. Os jogos foram realizados na cidade de Itaberá ambas as equipes enfrentaram a cidade de Bom Sucesso. O futsal masculino realizou um excelente jogo e venceu Bom Sucesso pelo placar de 8 x 2. O futebol masculino não teve um bom desempenho e perdeu para Bom Sucesso pelo placar de 3 x 1. O futsal masculino é comandado pelo Professor Danilo Bozoki e nesta semana estará preparando a equipe para a segunda rodada que será em Itararé no dia 7 contra a equipe de Apiaí. O futebol masculino é comandado pelo Treinador Hélcio Célio e nesta semana fará fortes treinos para com que a equipe se recupere nos Jogos, e enfrentará a equipe de Taquarivai no dia 7 de abril em Itararé. Os professores e atletas agradecem ao Prefeito César Perucio pelo apoio na viagem e na estrutura de treinamento.

7 comentários:

  1. esse é o time...deculpe mas ñ vai...

    ResponderExcluir
  2. Os gols foram marcados por Matheus Gaia (3), Cristhian Bijú (2), Léo (2) e Lucas Proença (1).

    Não sei quem é esse phelype, mas se você se acha melhor que esses atletas deveria ir treinar e fazer parte da equipe e não ficar fazendo esse tipo de críticas. Bons são aqueles que trabalham muito e falam pouco.

    ResponderExcluir
  3. É isto ae Miojo os treinos são abertos para quem quiser, a chance são para todos e parabéns a vc e aos atletas pelo trabalho, os invejosos sempre falarão.

    ResponderExcluir
  4. É isto ae Miojo os treinos são abertos para quem quiser, a chance são para todos e parabéns a vc e aos atletas pelo trabalho, os invejosos sempre falarão.

    ResponderExcluir
  5. ow , e ninguem fala do goleirão ae ´´e ? sahusahsauhsausha ... aqui é grupo fera um corre pelo o outro , independente das barreiras q são postas em nosso caminho ;D tamoJunto rapaziada ;D , pra entrar em um grupo assim , tem q ser verdadeiro e ser parçeiro ! ali todo mundo é irmão ! dou a vida por esses mlks :D sempre ITARARÉE POHAAAAA SHAUSHASAHUSH´

    ResponderExcluir
  6. Parabens! Miojito continue seu trabalho aí no futsal de itararé

    ResponderExcluir
  7. Parabens Miojo Pela Dedicação dos mlk,eu trei com eles e sei o quanto a gente trabalha firme ainda mais eu goleiro pra treinar esses mlks vamo firme que vamos pra final...
    Mesmo não jogando estarei torcendo por vcs
    Vamos Laah Mulecada... abraços

    ResponderExcluir