Noticias

domingo, 29 de abril de 2012

MUITOS GOLS NA RODADA DO DOMINGO NO CAMPEONATO RURAL " Pedra Branca goleia Pinheirão e Santa Barbara e Santa Cruz ficam no empate"

 Aconteceram neste Domingo (29) no Campo do Pinheirão dois jogosválidos pela 7ª rodada do Campeonato Ruralde Futebol. Na primeira partida da tarde a equipe da Pedra Branca enfrentou a equipe do Pinheirão, a equipe da Pedra Branca venceu seu primeiro jogo e queria ganhar esta partida para dar continuação à boa campanha, a equipe do Pinheirão ainda não venceu nenhum jogo e queria a recuperação para melhorar sua campanha, mais infelizmente para o Pinheirão não foi isto que aconteceu porque a Pedra Branca mostrou um belo futebol e venceu pelo placar de 11 x 2 mais uma goleada que o Pinheirão tomou porque já tinha perdido pelo mesmo placar para o Santa Cruz B. Na segunda partida a equipe do Santa Cruz B enfrentou a equipe de Santa Barbara, as duas equipes estavam vindo de duas vitórias no campeonato, durante a semana os comentários seriam de um grande jogo de futebol, e não subestimando os comentários foi um grande jogo e muito disputado, mais infelizmente não saiu nenhum gol mais o resultado de 0 x0 mostrou o nível parecido das duas equipes e com certeza são equipes que estarão lutando pelo título do Campeonato Rural 2012. Parabenizamos todos os atletas e responsáveis pelo belo campeonato que estão realizando e agradecemos o setor de transporte, secretária de saúde, guarda civil municipal e a Administração Construindo Uma Nova Cidade pelo apoio ao Campeonato Rural de Futebol. A próxima rodada será no Bairro do Matão no Domingo dia 06 de Maio com os jogos Lajeado x Barrerinho, Santa Cruz A x Matão B, os jogos terão início às 13:30.

15 comentários:

  1. pedra branca destruiu jogou muito.o quarteto fatastico da pedra branca funcionou muito.e entra de vez na briga por uma das vagas para a semi final
    ja o cerracruz nao conseguiu surpriender o time da santa barbara q foi muito superior mais tbm nao conseguiu marcar.na minha opniao pedra branca campeao

    ResponderExcluir
  2. e cerracruz é so pegar uma equipe com pouco mais de qualidade que amarela cade os craques.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mas quem teve gol anulado foi o Sta Cruz B, e ainda o tião saiu cara a cara com o goleiro e conseguiu acertar a trave, o jogo foi muito equilibrado....

      Excluir
  3. a equipe de Santa Barbara, mostrou ontem que tem time pra chegar, Pedra Branca também é uma bela equipe, o Cerracruz tbm, é um bom time, mais ontem foi observado, que não se tem favorito nessa chave, já que o favoritismo vinha por parte da equipe de Santa Cruz, e por detalhes não saiu com derrota do jogo contra Santa Barbara, então os dois classificados sairão por detalhes, qualquer equipe se vacilar pode ficar de fora.

    ResponderExcluir
  4. o terceiro comentário muito bom, bem sensato!!!

    ResponderExcluir
  5. quem é o quarteto fantástico da Pedra Branca?

    ResponderExcluir
  6. Ola pessoal ocampeonato esta a cada rodada ficando mais emo
    cionante esperamos que a arbitragem nao estrague o espe
    taculo até domingo pessoal

    ResponderExcluir
  7. quarteto fantastico da pedra branca;zebrinha,felipe,everton e leo.esse ataque vai dar trabalho os caras estao muitos entrosados.

    ResponderExcluir
  8. olha se bobear o zebrinha vai ser o artilheiro...

    ResponderExcluir
  9. o quarteto da Pedra branca tá cada vez mais afiado os caras tão voando dentro de campo, pra segurar é só na pancada..

    ResponderExcluir
  10. estive lá no pinheirão e vi o jogos deles,nossa pra parar os caras é só na pancada mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Atenção na matéria diz que a rodada de domingo será no Matão está errado será no Morro Azul.

    ResponderExcluir
  12. que tal os pedra branca ,dizer que tem quarteto fantastico
    na onde ,rsrsrsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pedra branca ñ tem quarteto fantastico....o time inteiro é fantasticooo valeu!!!

      Excluir
  13. o time do santa crus ,atençao moçada tem que tocar a bola , nesse jogo a bola nao passava do meio de campo ........

    ResponderExcluir